Pesquisa DataIlha aponta empate técnico entre Braide e Duarte

Eduardo Braide e Duarte Júnior

A TV Band divulgou, neste domingo (22), pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Luís no 2° turno realizada pelo Instituto DataIlha. Eduardo Braide (Podemos) aparece na frente, mas o cenário agora é de empate técnico com Duarte Jr (Republicanos).

No cenário espontâneo, Braide aparece com 44,3%, enquanto Duarte Jr tem 38,3%. Brancos e nulos são 1,2% e não sabem ou não responderam somam 16,2%.

Foto Reprodução

Já no cenário estimulado, Eduardo Braide mantém a liderança com 47%, enquanto Duarte Júnior alcança 41%. Brancos e nulos somam 7,1% e não sabem ou não responderam são 4,8%.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem brancos e nulos, Braide tem 53,4%, ao passo que Duarte Jr chega a 46,6%.

O levantamento foi feito entre os dias 16 e 17 de novembro e ouviu 1.080 eleitores de 44 bairros de São Luís. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral está sob o número MA-05682/2020.

6 comentários em “Pesquisa DataIlha aponta empate técnico entre Braide e Duarte”

  1. Israel Ramos da silva Júnior

    1 ano atrás  

    Em frente Duarte jr tamos junto ir vai da certo avante

  2. Eduardo

    1 ano atrás  

    O instituto “DATA ILHA” é um dos piores, a maioria de suas pesquisas foram erradas. Não acredito em tal pesquisa.

  3. junior

    1 ano atrás  

    Acho que tu pensa que somos idiotas.

  4. Augusto Ribeiro

    1 ano atrás  

    Vai entender cabeça de quem escreve besteiras… Chico Puxa, desde quando 44 é igual a 38 ??? Desaprendeu a conferir, quer agradar que está pagando as po$tagen$ ou os $$$$INAI$$$$ estão te enlouquecendo ???? Ô MOBRAL velho mal feito !!!!

  5. Marcones

    1 ano atrás  

    Só da Duarte Júnior…É DEZ!

  6. miguel

    1 ano atrás  

    kkkkkkkkkk tu és ridículo !!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>