‘Mentes tão bem’: prefeito de Viana dá calote em mãe de Zezé di Camargo e Luciano

Foto Reprodução

O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), poderia se despedir do cargo de maneira menos vexatória do que foi sua gestão. No apagar das luzes de sua administração, marcada pelo completo abandono da cidade, pela ausência de serviços públicos essenciais, Magrado protagoniza mais um escândalo, enfatizando ainda mais sua imagem de mau pagador e de péssimo prefeito.

Como se não bastasse a humilhação sofrida por parte de tantos vianeneses à míngua sem estradas, postos de saúde e outros benefícios, o “Macho Velho” fez celebridades passarem vergonha.

O fato ocorreu na última sexta-feira (6). Segundo apurou o Blog, a dupla AS MISSIONÁRIAS, formada pela senhora Helena Camargo, mãe da famosa dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, e uma de suas filhas, Marlene Camargo, estava fazendo uma tournée pelo Maranhão, quando foram contratadas pelo enrolado ex-deputado, Waldir Maranhão, aliado de Magrado. O ex-pralamentar ofereceu uma apresentação da dupla em um mega evento para 3 mil pessoas, pelo valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), a ser realizado na Praça de Eventos, ao lado da rodoviária de Viana.

O evento seria custeado por Magrado, ou pela Prefeitura de Viana e, mesmo ser ter essa denominação, tinha todas as características de um showmício, proibido pela legislação eleitoral. Acontece que, como toda Viana sabe, Magrado é um péssimo pagador e a apresentação da dupla missionária virou um caso de polícia.

O Blog posta aqui, um áudio e um vídeo da empresária /produtora do show, para que os internautas tirem suas conclusões.

A dupla Zezé e Luciano soube do caso e não gostou nem um pouco. Com mais esse vexame, o eleitorado de Viana se prepara para dar o troco ao caloteiro nas urnas ao som de “Mentes tão bem”, interpretado pelos filhos de dona Helena Camargo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>