Marqueteiro Marcos Soares comandou a vitória de Dr Julinho em Ribamar

Marcos Soares com Dr Julinho

Fazer o “marketing político e digital” de uma campanha de cidade grande é algo desafiador. Fazer “o marketing” de uma campanha tensa, com guerras jurídicas diárias, quando o profissional está ainda em reabilitação de uma pesada lesão medular, e tudo isso em menos de três meses (entre pré-campanha e campanha), é algo para quem acredita na força da superação e da vitória.

Marcos Soares Brasil, que faz parte da equipe do deputado Josimar Maranhãozinho, sofreu um sério acidente, no dia 20 de julho de 2019 sendo acometido de lesão medular (tetraplegia traumática incompleta) passando seis meses sem poder andar.

Esse ano, após intensos trabalhos de fisioterapia ele, que também é professor de oratória e escritor (15 obras publicadas), conseguiu boa reabilitação voltando a andar e trabalhar.

Desafiado pelo deputado Josimar Maranhãozinho a encarar a complexa campanha do Dr. Julinho (então pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar), o marqueteiro, que é maranhense, assumiu e cumpriu a missão dada pelo seu líder.

Foi uma campanha criativa, objetiva, de comunicação clara e com importantes apelos emocionais enaltecendo as qualidades do candidato, Dr. Julinho (PL) e que despertou o povo ribamarense a ver no Dr. Julinho o “homem que resolverá” os problemas crônicos de São José de Ribamar.

O Marqueteiro político e digital Marcos Soares Brasil, 53 anos, soube explorar muito bem a força do Marketing Digital e transformou o Dr. Julinho em um influenciador digital político (altos resultados de Alcance, Relevância e Ressonância), em menos de 3 meses de trabalho.

Através de estratégias eficazes, o marqueteiro e sua pequena, mas competente equipe, conseguiram uma vitória histórica: derrubar o “poderoso Luís Fernando” e seu eterno escudeiro Eudes Sampaio.

“Deus me deu esse privilégio de “dar a volta por cima”, voltar a andar, a trabalhar e mesmo com muitas sequelas, Deus me proporcionou fazer algo que amo: MARKETING POLÍTICO E DIGITAL”, afirmou o marqueteiro que fez o mote da campanha ser “badalado” em todo o município, presencial e virtualmente: CHAMA O JULINHO QUE ELE RESOLVE.

3 comentários em “Marqueteiro Marcos Soares comandou a vitória de Dr Julinho em Ribamar”

  1. Marcos da silva e silva

    3 anos atrás  

    Boa tarde Marcos não tenho palavras pra expressar pela competência do seu exelente trabalho ainda mais pelo fato de vc fazer parte de uma campanha que realmente os adversários nunca quiseram aceitar a derrota pelo o futuro nosso prefeito Dr.julinho que é uma otima pessoa é tenho certeza que será o melhor prefeito de são José de Ribamar vc está de parabéns por contribuir conosco por essa tão esperada Vitória

    • 3 anos atrás  

      Muito obrigado por suas palavras. Fizemos uma campanha limpa, com uso correto das ferramentas do Marketing Político e Digital. Dr. Julinho foi apresentado aos ribamarenses, em sua essência. O povo “captou” nossa mensagem e escolheu Dr. Julinho: o homem que resolve.

  2. Jailson Gomes

    3 anos atrás  

    Professor Marcos Soares, um marqueteiro sem igual aqui em nosso estado, parabéns professor!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>