Mais uma pesquisa confirma: BRAIDE e DUARTE no 2° turno em São Luís

Eduardo Braide e Duarte Júnior

Mais uma pesquisa de intenção de votos realizada em São Luís confirma um segundo turno entre os candidatos Eduardo Braide e Duarte Júnior. Desmentido o que a malfadada pesquisa contratada e divulgada ontem pela TV Difusora, pelo Instituto DataM, colocando democrata Neto Evangelista em segunda colocação, hoje (4) o Instituto Prever avaliou o cenário político da capital de outra forma. Aliás seguindo a linha dos demais levantamentos já realizados até hoje.

Os novos números do estudo divulgada nesta quarta-feira (4) pelo blog do Diego Emir, apontam Braide em primeiro e Duarte em segundo lugar.

Pesquisa Prever em São Luís

De acordo com os números, na estimulada, Braide tem 41,3%. das intenções de votos. Duarte (Republicanos), 19%. Em terceiro aparece Neto Evangelista (Democratas) com 13%; em seguida Rubens Júnior (PCdoB) com 6,9%; Bira do Pindaré (PSB) com 3,8%; Jeisael Marx (Rede) com 2,7%; Yglésio Moyses com 2,1%; Professor Franklin (PSOL) com 1%; Sílvio Antônio (PRTB) com 0,6% e Hertz Dias (PSTU) com 0,1%. Não souberam ou não responderam somam 8,3% e brancos e nulos são 1,2%.

A pesquisa do Instituto Prever, registrada no TRE-MA sob protocolo MA-05600/2020, ouviu 1.000 eleitores entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>