Julinho apresenta proposta para revitalizar Concha Acústica de Ribamar

Concha Acústica (Projeto)

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), divulgou vídeo nesta quarta-feira (04), mostrando que está atendo aos desmandos que vem acontecendo no município.

Após grande repercussão de denúncias feitas por ribamarenses que mostram o descaso da atual gestão do prefeito Eudes Sampaio (PTB), com o Monumento a São José, considerado o mais importante ponto turístico do município, Julinho apresentou aos ribamarenses, maquete do projeto de como pretende reconstruir a Praça do Santuário, a Concha Acústica e a revitalização do Monumento a São José.

Estou aqui na praça do Santuário, com meu vice, e com minha esposa, para que eu possa firmar um compromisso com os ribamarenses, na construção de uma Concha Acústica, 22 vezes melhor do que agora”, disse o candidato.

De acordo com Julinho, tudo será feito com anuência do padre e tem como principal objetivo voltar a atrair os turistas religiosos e valorizar os ribamarenses.

No projeto, moderno e arrojado, os espaços garantirão diversão e lazer as famílias e aos turistas.

Atualmente, a concha Acústica serve como moradia para usuários de drogas, marginais e vândalos, e nesta terça-feira (03), denúncia de moradores mostraram que até o Monumento a São José vem sofrendo com queimadas provocadas por vândalos que se aproveitam do estado de abandono do local.

Confira aqui como está a Concha Acústica hoje, em completo abandono, com Eudes Sampaio como prefeito, e veja abaixo, como dr, Julinho garante que ficará em sua gestão.

MARAMAIS

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>