Incêndio em Imperatriz: Marco Aurélio assume responsabilidade e pagará dano

Candidato Marco Aurélio se manifesta logo após o incidente

O candidato a prefeito de Imperatriz, pelo PCdoB, Marco Aurélio, assumiu a total responsabilidade do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (12) durante uma carreata pelas ruas da cidade.

Um foguete provocou um incêndio numa residência e tomou grandes proporções. Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais, que, segundo o candidato, serão reparados.

A seguir a NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coordenação de Campanha do candidato a prefeito pela Coligação Imperatriz Merece Mais, Marco Aurélio, informa que:

Sobre o incêndio registrado na noite desta quinta-feira (12), na rua João Pessoa, assim que foi informado, o candidato imediatamente acionou a sua equipe para tomar todas as providências cabíveis.

Marco Aurélio ligou para o comando do Corpo de Bombeiros pedindo que fossem adotadas medidas de combate ao incêndio o mais rápido possível.

Em seguida, o candidato esteve no local, conversou com o proprietário do imóvel, Rejan de Lima Silva, e se solidarizou com a família. Marco Aurélio reconheceu a responsabilidade do incêndio, causado por um foguete durante a carreata desta quinta-feira. Todas as providências para o reparo da propriedade estão sendo tomadas. Graças a Deus, não houve nenhuma pessoa ferida, pois não há como reparar vidas, mas danos materiais sim.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>