Grávida morre em acidente na BR 222

Acidente com morte na BR 222

Agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam uma ocorrência grave com morte no Km 382.4 da BR 222.

O acidente do tipo colisão colisão frontal envolveu uma VAN e um veículo celta de cor branca. De ac ordo com a PRF, a dinâmica do acidente indica que o condutor da VAN, que seguia sentido crescente da via, Santa Inês para Santa Luzia, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio.

A interação entre os veículos ocorreu já no acostamento da via sentido sentido decrescente. O condutor de Van fugiu do local, tomando rumo desconhecido e não sabido, não se apresentado para a autoridade policial e nem prestando socorro às vitimas. No interior da Van foram encontradas diversas latas de cerveja e 1 (um) litro de uísque.

No celta, a passageira Valcleia Carvalho da Silva, 37 anos, natural de Santa Luzia, estava grávida e foi a óbito. Outros quatro ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave.

A Van foi recolhida para o pátio da PRF em Santa Inês, ficando a disposição da Polícia Civil, já o celta foi entregue aos familiares do condutor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>