Grande caminhada marca o retorno de Duarte às agendas de campanha

Foto Divulgação

Após se recuperar e testar negativo para Covid, o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) retornou a sua agenda de campanha presencialmente, neste sábado (21), em grande caminhada na Rua Grande.

A atividade marca o retorno de Duarte às ruas de São Luís e de antemão evidencia sua força no contato com o povo. A população no local demonstrou isso em forma de apoios e desejando a sua vitória para a prefeitura.

A auxiliar de cozinha, Jeanis, declarou: “Você representa todos os maranhenses que lutam todos os dias, que saem todo dia de casa para realizar seus sonhos. São Luís precisa de um prefeito como Duarte”. Já Mery Durans afirmou: “Orei muito pela recuperação e sou muito feliz pelo seu retorno. A sua gestão será honrada”.

Emocionado, Duarte encerrou com discurso em frente à Biblioteca Benedito Leite, agradecendo o apoio de todos e reafirmou seu compromisso em garantir uma Prefeitura presente e para o povo de fato.

O povo deu a resposta nas urnas. Ninguém aguenta mais que o poder em São Luís seja passada do pai, para o filho, para o neto. Eu tenho muita fé, que com muito mais força, vamos ganhar as eleições. Um filho do povo chegará à Prefeitura para fazer uma gestão das pessoas, pelas pessoas e para as pessoas!”, ressaltou ao final da caminhada.

Foto Divulgação

Estiveram presentes diversas autoridades da cúpula do governador Flávio Dino, entre elas, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), deputados federais e estaduais, vereadores de mandato, recém-eleitos e suplentes, imprensa, militantes de diversas frentes partidárias, além de lideranças.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>