Empresários fazem festa em São Luís e desrespeitam protocolos de distanciamento

Foto Reprodução

Parece que o corona vírus desapareceu ou nunca existiu, pois, muitos empresários estão realizando diversas festa a cidade com milhares de pessoas desrespeitando o decreto do governo do Maranhão fazendo com que as aglomerações estejam cada vez maiores.

Uma tremenda irresponsabilidade da parte dessas pessoas, pois o nível de contaminação só tende a subir e não haverá leitos suficientes para tantas pessoas, caso estas sejam contaminadas.

Onde estão as autoridades para acabar com essas festas? O risco de contaminação está cada vez maior, só no Brasil mais de 165 mil pessoas morreram devido à essa pandemia e parece não ser o suficiente, pois as festas continuam a acontecer. Preços de bebidas nas alturas, ingressos mais elevados que o normal.

O ‘Boteco da Taty Girl’ foi realizado na noite de sábado (21) no Palazzo Eventos que fica na Av. São Paulo, número 01, quadra 15 – Araçagy, São José de Ribamar – MA, 65110-000 .

E já tem previsão de outros próximos eventos que serão realizados no local que contará com a presença de é Márcia Felipe e Victor Fernandes.

Será que as autoridades competentes não irão fazer nada para acabar com isso? Até quando essas festas vão acontecer no meio de uma pandemia que manta milhares de pessoas por hora.

1 comentários em “Empresários fazem festa em São Luís e desrespeitam protocolos de distanciamento”

  1. Gilberto

    3 anos atrás  

    Kkkk
    Tu é uma comédia!
    O Duarte Júnior andar cheio de gente na rua grande, tu diz que é lindo, bate palmas, dá pulinho,…
    Um show/festa é absurdo, é desrespeito, parece que o corona desapareceu,…
    Minard, não deixe o amor (ou talvez a bajulação) te cegar!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>