“CAEMA precisa ser substituída”, diz Cantanhêde

Candidato a vereador pelo PSL, Valter Cantanhêde

Em entrevista ao jornalista Humberto Fernandes, da Central de Notícias, o candidato a vereador pelo PSL, Valter Cantanhêde disse que a CAEMA já provou que não consegue resolver o problema da falta de água em São Luís e que a companhia precisa ser substituída imediatamente. “A Caema já quebrou várias cláusulas de contrato e por isso podemos abrir um processo de licitação emergencial para fazer a substituição da companhia por uma empresa privada que posso solucionar o problema”. Cantanhede disse ainda que não se pode admitir como normal ter água na torneira dia sim, dia não.

Um outro problema grave apontado por Cantanhede é a falta de saneamento básico que atinge em cheio a qualidade de vida da população de São Luís, prejudica o turismo e consequentemente afeta a economia. Para o candidato a vereador, a população não aguenta mais conviver com esgotos no meio da rua e com praias impróprias para banho. “A gente precisa resolver isso com urgência”, sentencia Cantanhede.

1 comentários em ““CAEMA precisa ser substituída”, diz Cantanhêde”

  1. Felipe

    3 anos atrás  

    Essa proposta não é nem de longe a melhor solução. Basta ir a São José de Ribamar e Paço do Lumiar, onde a distribuição de água é privada. Nada funciona, serviço péssimo prestado a população e cobrança da taxa exorbitante.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>