Aldo Brow agradece os mais de 2 mil votos recebidos em Porto Rico

Prefeito eleito na cidade portoriquense promete trabalhar nos quatro anos de gestão

Nesta segunda-feira (16), o prefeito eleito de Porto Rico do Maranhão, o empresário Aldene Nogueira Passinho – o Aldo Brow (PL), usou suas redes sociais para agradecer os 2.454 recebidos no município portoriquense, destacando que os votos recebidos nesse domingo (15), os deixaram com mais responsabilidade.

Eu não tenho palavras para agradecer o voto de cada um! 2454 pessoas confiaram em mim e isto tem um valor incomensurável. Sei do esforço que é votar em meio a uma pandemia. Sei que sair de casa num domingo, morando longe ou perto, na cidade ou na área rural, para dar seu voto de confiança, não é fácil, mas saberei reconhecer esse gesto de cada um por mim”, destacou.

Aldo faz parte da coligação “Avante por um Porto Rico melhor”, que é composta pelos partidos PL e Avante. Ele nasceu no dia 09 de junho de 1980. Aos 40 anos, vai assumir seu primeiro mandato como prefeito, tendo o vereador José Benedito Martins Barbosa – o Zequinha (Avante) como vice.

Obrigado ao povo portoriquense! Estamos muito felizes com o resultado, somos gratos, e toda a confiança depositada na urna em nossa chapa vai ser revertida em muito trabalho, muita entrega para a cidade, mais obras, mais trabalhos e a cidade crescendo cada vez mais”, completou Zequinha ao comemorar ao lado de apoiadores, logo após o resultado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>