Aldir Júnior realiza grande comício na reta final da campanha

Foto Divulgação

No último sábado (07), aconteceu na Batuque Brasil um dos maiores eventos realizados por um candidato a vereador no pleito eleitoral de 2020. Com padrão de majoritário, o vereador Aldir Júnior (PL) recebeu seus apoiadores em um grande comício que confirmou o seu nome como um dos principais favoritos a renovar sua vaga no legislativo municipal.

Estiveram presentes: o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL); o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos) e a candidata a vice de sua chapa, Fabiana Vilar (PL); e o deputado estadual, Hélio Soares (PL). Uma multidão de quase 4 mil pessoas esteve atenta aos discursos e participou com entusiasmo dessa grande reunião, confirmando assim a força do Partido Liberal na cidade de São Luís.

É uma grande satisfação para mim, chegar aqui nesse grande evento e ver no rosto de cada pessoa presente a confiança e gratidão pelo meu trabalho. No meu primeiro mandato, consegui realizar grandes projetos e ajudar a nossa população, sobretudo a que mais precisa do nosso esforço. Tenho fé que teremos a oportunidade, dada por Deus e pelo povo, para fazer muito mais, pois o nosso compromisso e dedicação têm sido reconhecidos em todos os lugares que percorri nessa campanha”, afirmou ao blog, o candidato Aldir Júnior.

Eleito em 2016, com 6.392 votos, o jovem vereador de São Luís tem despontado como uma das grandes lideranças políticas de sua geração. Seu perfil articulador e com ideias inovadoras deram projeção ao seu nome ao longo do seu primeiro mandato. Segundo algumas pesquisas veiculadas pela mídia independente e projeções de bastidores da política, Aldir Júnior figura entre os principais nomes na disputa pela Câmara Municipal de São Luís e deve alcançar sua reeleição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>