VÍDEO: Drª Maria Félix é aclamada pelo povo de Cajari

Drª Maria Félix nas ruas de Cajari
Drª Maria Félix nas ruas de Cajari

A candidata a prefeita no município de Cajari, Drª Maria Félix (PDT), deu no último fim de semana mais uma demonstração de força acerca do projeto político do seu grupo. Líder do movimento Liberta Cajari, a pedetista realizou a maior caminhada/carreata da história da cidade localizada na região da Baixada Maranhense.

Centenas de moradores e lideranças políticas e comunitárias participaram do ato, que percorreu vias da região da sede do município.

Drª Maria Félix recebeu inúmeras manifestações de apoio e carinho. “O povo de Cajari clama por mudança. Clama por uma administração que verdadeiramente trabalhe pelo desenvolvimento da cidade e bem-estar do povo. Uma gestão que aplique corretamente o dinheiro público. Só tenho a agradecer o apoio que estou recebendo dos cajarienses. No dia 15 de novembro nossa luta será consagrada com a vitória”, disse a candidata.

De acordo com pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Escutec no mês de agosto, Drª Maria Félix será eleita a próxima prefeita de Cajari. A candidata lidera nos nove cenários apresentados – oito estimulados e um espontâneo.

A atual gestora da cidade só lidera o levantamento no quesito rejeição. 37% dos entrevistados disseram que não irão votar na reeleição da mesma de maneira alguma.

A referida pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 07515/20.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>