VÍDEO: Bolsonaro chega em São Luís e quase leva tombo no aeroporto

Presidente Jair Bolsonaro em São Luís
Presidente Jair Bolsonaro em São Luís

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (29).

Ao lado do senador Roberto Rocha e dos deputados Edilázio Júnior e Juscelino Filho, o presidente da República foi bem recepcionado aos gritos de ‘MITO’ mas por pouco não levou um tombo após parar para tirar fotos ainda no aeroporto.

Confira abaixo como foi a recepção à Bolsonaro.

2 comentários em “VÍDEO: Bolsonaro chega em São Luís e quase leva tombo no aeroporto”

  1. 3 anos atrás  

    […] O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (29).Ao lado do senador Roberto Rocha e dos deputados Edilázio Júnior e Juscelino Filho, o presidente da República foi bem recepcionado aos gritos de ‘MITO’ mas por pouco não levou um tombo após parar para tirar fotos ainda no aeroporto.Confira abaixo como foi a recepção à Bolsonaro. Video […]

  2. 3 anos atrás  

    É um líder incomparável! No mesmo sentido vem o nosso Senador Roberto Rocha, um irmão e que deve ser candidatar-se a governador do nosso querido Maranhão com o apoio do nosso Presidente!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>