Val Cunha é líder absoluta em Serrano do Maranhão, revela pesquisa

Val Cunha (PL)
Val Cunha (PL)

Em Pesquisa Eleitoral, realizada no município de Serrano do Maranhão e divulgada nesta quinta-feira (29) pelo Instituto DataIlha, mostra mais uma vez a liderança absoluta da candidata a prefeita Val Cunha (PL).

O levantamento, registrado na Justiça Eleitoral sob protocolo MA-08382/2020, ouviu 450 pessoas entre os dias 22 e 24 de outubro e confirma a vitória folgada da primeira-dama do município de Apicum-Açu.

Val Cunha a cada pesquisa dispara na preferência e venceria a eleição para prefeita com ampla vantagem sobre os demais candidatos chegando a quase 80% das intenções de votos.

1 comentários em “Val Cunha é líder absoluta em Serrano do Maranhão, revela pesquisa”

  1. 3 anos atrás  

    A culpa disso tudo chama incompetência dos prefeitos anteriores, que não tiveram respeito com o município alguns até filho legítimo e outros oportunistas. Falta de preparação e gestão para lidar e administrar a coisa pública, o costume com o dinheiro deixaram a desejar, mais com os bolsos cheios imóveis na capital e outros espero que o próximo prefeito (a) faça uma auditoria para que seja devolvido aos cofre público os desvios de verbas sucubidos por esses mais gestores e tenha respeito com a população e o município de Serrano do Maranhão. Obrigado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>