TJMA aprova promoções e remoções de juízes

As promoções e remoções aconteceram na sessão plenária administrativa por videoconferência

Em Sessão Plenária Administrativa por videoconferência do Tribunal de Justiça do Maranhão, nessa quarta-feira (7), presidida pelo desembargador Lourival Serejo, além de julgamentos de processos, foram realizadas duas promoções e quatro remoções.

O juiz Douglas Lima da Guia, titular da Comarca de Cururupu foi promovido para a 4ª Vara da Comarca de Balsas, de entrância intermediária, pelo critério de merecimento.
Vaga em decorrência da remoção de José Francisco de Sousa Fernandes para a 1ª Vara da Comarca de Porto Franco.

Pelo critério de antiguidade, o juiz Paulo Vital Souto Montenegro, titular da Comarca de Senador La Roque, foi promovido para o 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Imperatriz, de entrância intermediária.

Vaga em decorrência da promoção de Joscelmo Sousa Gomes para o cargo de juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís.

Remoção

Foram removidos pelo critério de antiguidade, os juízes Marco André Tavares Teixeira, (titular da 1ª Vara da Comarca de Codó), para a 3ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim e Pedro Henrique Holanda Pascoal (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Balsas) para a 1ª Vara da Comarca de Pinheiro, respectivamente.

Já os juízes José Pereira Lima Filho, titular da 2ª Vara da Comarca de Buriticupu e Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva, titular da 1ª Vara da Comarca de Grajaú, foram removidos para a Vara da Fazenda Pública da Comarca de Açailândia e para a 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda, respectivamente, ambos pelo critério de merecimento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>