Pesquisa mostra liderança de Jonas Magno com 47% em Rosário

Jonas Magno lidera pesquisa em Rosário

Pesquisa exata traz o cenário da disputa eleitoral no município de Rosário.

O pedetista Jonas Magno Moraes lidera em todos os cenários propostos.

No cenário estimulado (aquele no qual é apresentado ao entrevistado o nome do candidato), Jonas Magno Moraes obteve 52% da preferência do eleitorado. Seguido por Calvet Filho (PSC) que tem 29%.

Pesquisa Exata em Rosário

Saldanha de Rosário (PSD) aparece com 3%, Rômulo Baldez (PRB) tem 2%. Ninguém, nenhum, branco e nulos aparecem com 5% e não sabem ou não responderam, com 9%.

Na votação espontânea, em que não é apresentado nenhum nome ao entrevistado, Jonas Magno Moraes tem 47% das intenções de voto, seguido Calvet Filho, com 26%. Saldanha de Rosário aparece na terceira colocação com 2% e Rômulo Baldez com 1% dos eleitores. Brancos e nulos 01% e não sabem ou não responderam, 23%.

A pesquisa exata ouviu 379 eleitores de Rosário nos dias 09 a 11 deste mês. O registro na Justiça Eleitoral é MA 00400/2020 e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 90%.

MARANHÃO DE VERDADE

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>