Moto Club conquista importante vitória contra o Santos (AP) no Nhozinho Santos

Foto Divulgação

O esforço da diretoria do Moto Club de São Luís na contratação de reforços foi recompensado na partida desta quinta-feira contra o Santos (AP). O rubro-negro da Fabril venceu por 2×0, com gols do estreante Leandro Cearense e um golaço de Wallace Lima, ambos no primeiro tempo.

Agora o Moto ocupa a quarta colocação com 12 pontos no Grupo 2 da Série do Campeonato Brasileiro, de volta à zona de classificação para a segunda fase.

Segundo a diretoria, o objetivo é conseguir uma das quatro vagas de acesso à Série C. Para isso, o time vem se desdobrando, dentro e fora de campo, com a reformulação da equipe, que teve seu elenco reforçado com 12 novos jogadores já integrados ao elenco – o goleiro Victor Hugo; os zagueiros Ferron, Martony e André Penalva; os volantes Abu, Rendell, Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro; os meias Flamel e Rendel; e os atacantes Edrean, Wallace Lima e Leandro Cearense.

Na vitória contra o Santos (AP), foi nítida a diferença do desempenho motense em campo. O time apresentou organização, disposição e um forte meio de campo, uma defesa segura e sólida que pouco sofreu, toque de bola envolvente na área do adversário e criação de várias chances de gol. Os destaques foram o toque refinado do experiente camisa 10 Flamel, a raça e categoria do meia Rendel, o jovem lateral Guilherme Rocha e o atacante Wallace Lima.

Para a diretoria – que driblou dificuldades financeiras ocasionadas pela pandemia, como a não arrecadação com ingressos, a contratação de um novo técnico (Léo Goiano) e reforçou consideravelmente o elenco – o time pode render ainda mais, a partir do momento em que os jogadores tiverem um maior entrosamento. O Moto volta a ser testado no próximo domingo, dia 25 de outubro, contra o São Raimundo, às 17 horas, em Roraima.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>