Neto engole apoio de Wellington do Curso para nada

Wellington e Neto Evangelista

O ex-pré-candidato à Prefeitura de São Luís e atual deputado estadual Wellington do Curso conversou com um, conversou com outro, mas quem conseguiu seduzi-lo foi o candidato do DEM, Neto Evangelista, que recebeu apoio do colega da Assembleia Legislativa (e agora ex-desafeto), sabe-se lá em troca de quê, para concretizar o seu projeto de governar o Palácio de La Ravardière em 2021.

E Wellington, no auge da falta de humildade, garantiu no mesmo dia, em entrevista  em uma rádio que o apoio a Evangelista faria o democrata estar no 2º turno.

O Neto nunca conseguiu passar do Duarte. Nos próximos dez dias eu vou mostrar que o Neto Evangelista vai passar do Duarte. O Neto vai para o 2º turno e vai ser o próximo prefeito de São Luís”, garantiu, considerando-se imprescindível para uma reviravolta.

No entanto, não foi isso que aconteceu. Passados mais de dez dias, Neto nunca esteve à frente do republicano Duarte Júnior e continua cada vez mais distante do sonho de avançar no pleito municipal, mesmo tendo o maior tempo de TV para exibição do seu programa eleitoral.

Inclusive, na última sexta-feira (23), a pesquisa Ibope mostrou Neto com 5% abaixo do ex-presidente do Procon.

1 comentários em “Neto engole apoio de Wellington do Curso para nada”

  1. Daniel

    3 anos atrás  

    Meu caro Marcelo Minard, sempre acompanho os seus cometários e notícias, tanto neste blog quanto em seus programas.
    Entretanto, nos últimos tempos (pode parecer impressão minha, mas…) vejo uma certa predileção sua em 02(dois) nomes para administrar São Luís: Eduardo Braide e Duarte Jr, e até mesmo o tal de Rubens Jr. Os demais candidatos não possuem capacidade para tal?
    Fico imaginando o 1º cenário: um administração Braide, na qual teremos a influência, quase que majoritária de um Roberto Rocha da vida. 2º cenário(que não sei se conesgue ser pior ainda, e creio que seja): Duarte Jr, qua praticamente “se vendeu” ao tal de Josimar de Maranhãozinho, que dispensa comentários, visto o seu histórico “probo”, “ético” e “correto”(paa não dizer outras coisas) na política.
    Querendo ou não o Wellington do Curso tinha um percentual consierável e não creio que esses seus eleitores não venham a surtir efeito. Contudo, com essas pesquisas ai demonstradas, com o indice de “confiabilidade” altíssima(vide a tal de Detinha, que mal tinha 1% e que em pesquisas posteriores, contratadas pelo tal de Josimar chegou a 6 ou 8%) não podem ser levadas a sério.
    Mostre sim, uma empresa correta e confiável para mostrar tais pesquisas.
    Por fim: deixe de ser um pouco parcial, ok?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>