Em vídeo, médico se diz ‘milionário’ e chama enfermeiros de ‘LISOS’

Perfil do médico Kayke Paiva no Instagram. Foto Reprodução

Um vídeo gravado pelo médico Kayke Paiva e divulgado no Instagram provocou reação imediata do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA), que emitiu, nesta terça-feira (27) uma nota de repúdio pela atitude do profissional que menospreza a classe.

No vídeo publicado no storie do rapaz, que se diz milionário, ele chama enfermeiros de ‘LISOS’ e diz que ‘enfermeiro e técnico tem que se f….’

Confira nas imagens abaixo.

A seguir, a nota do Coren-MA.

A Junta Interventora do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) no Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem à público manifestar seu total repúdio às declarações e ataques proferidos pelo médico Kayke Paiva em rede social, os Stories agridem e menosprezam a atuação do exercício dos profissionais de Enfermagem.

Reiteramos, também, que devido à pandemia situação que deixou em tamanha evidência a profissão de Enfermagem para o mundo devido a posição que esse profissional ocupa na linha de frente no combate à covid-19. Receber ataques desta natureza demonstra o quão desinformado este cidadão é para a sociedade.

Repudia-se, também, a participação de uma profissional de Enfermagem em um episódio tão lamentável quanto esse, que deveria demonstrar a importância da Enfermagem.

Por fim, o Coren-MA reitera seu repúdio às declarações do profissional médico Kayke Paiva, que desconhece os limites de sua atuação e afirma que tomará medidas cabíveis que o caso requer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>