Em discurso, prefeito de Governador Nunes Freire ameaça agredir adversários

Josimar da Serraria, prefeito de Governador Nunes Freire em discurso

O prefeito de Governador Nunes Freire e candidato a reeleição, Josimar Alves de Oliveira (Serraria), demonstrou todo seu destemperamento na noite deste sábado (24), ao se pronunciar em direção aos seus aliados políticos em evento de campanha. Visivelmente alterado, o prefeito ameaçou usar de violência física contra seus adversários, incitando inclusive seus aliados a andarem pelo mesmo errôneo caminho .

A partir desse pronunciamento, qualquer morte ou ato que possa configurar o uso de violência envolvendo membros de grupos políticos diferentes, que a culpa seja colocada nas costas de quem incitou, no caso dele, o prefeito”, declarou um ex-aliado de Serraria que agora faz parte do grupo adversário.

O pronunciamento agressivo e com incitação direta a violência física contra adversários tem explicação: de acordo com lideranças ouvidas pela nossa redação, Serraria recebeu com descontentamento e chateação a última pesquisa de medição das intenções de voto na cidade, esta por sinal, apontando Fernando PL com uma boa margem à sua frente. Em conversa com aliados, o prefeito se mostrou também se mostrou preocupado com a debandada de integrantes do seu grupo para o grupo adversário. Faltando pouco mais de 20 dias para as eleições municipais na cidade, as perdas seguem tirando o sono de Serraria.

Assista o vídeo em A Cidade De Verdade

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>