Eleições 2020: Morros consagra Paraíba líder absoluto para prefeito

Paraíba, candidato em Morros

Os eventos políticos do grupo partidário liderado por Paraíba mostra a força da vontade popular e espontânea da população em mudar o comando do município com a consagração da sua eleição.

Nesta campanha, as caminhadas, reuniões, inaugurações de comitê, motocadas, carreatas e todos as manifestações realizadas pela caravana do bem mostram a força incontestável do PL de Morros.

População Consagra Paraíba em Morros

A cidade vem sido tomada por uma onda azul que arrasta multidão por onde passa consolidando favorito Paraíba como prefeito e Professor Edinaldo como vice na disputa deste ano.

No último evento o líder do 22, assim asseverou:

“meu maior legado é ter a satisfação pessoal de ser o mesmo Paraíba de sempre, amigo de todos. Sem vaidade e nem ego pessoal. Que hoje nesta campanha, tem o sentimento de gratidão por cada manifestação de apoio que vem recebendo por todos os cantos da cidade e que a cada dia torna mais real a certeza de que a força de vontade e a coragem como filho legítimo desta terra se aproxima em fazer a mudança que o povo quer. Vamos fazer muito por nossa cidade e dar orgulho para cada Morroense que acredita no nosso projeto. Obrigado de coração ao nosso povo, nossa mente. Pra frente Morros.”

Maiobão TV

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>