Duarte Jr, Detinha, Fabiana e Aníbal, juntos em grande encontro na Madre Deus

Detinha e Duarte em encontro na Madre Deus

Foi realizado na noite desta quarta-feira (30), na sede da Turma do Quinto no bairro da Madre Deus, um grande encontro entre os candidatos da coligação Resgate o Amor pela Ilha (Republicanos, Avante, PL, PTC e Patriotas) e o candidato a prefeito e vice-prefeita de São Luís, Duarte Jr e Fabiana Vilar. O evento contou com a presença do candidato a vereador pelo PL, Aníbal Líns, com a deputada estadual Detinha e com centenas de moradores da região.

A reunião serviu para a apresentação de propostas voltadas para a região da Madre Deus em área: como saúde, educação e outros direitos básicos. Porém, um dos tópicos mais abordados, foi a valorização da cultura, que há muito tempo tem sido negligenciada no bairro que tem, tradicionalmente, um grande histórico cultural da ilha de São Luís.

O candidato a vereador, Aníbal Líns, falou da importância da união entre partidos para buscar novos rumos para São Luís. “Nós temos um exemplo de administração no Maranhão, como em Centro do Guilherme onde Detinha foi prefeita, como Zé Doca onde temos uma excelente administração do nosso partido. E por isso decidimos fazer uma aliança aqui, para apoiar Duarte Jr, que é um símbolo da renovação política que o Maranhão está vivendo, formando esta grande aliança para mudar São Luís”, declarou.

A deputada estadual Detinha, também destacou que a partir do seu trabalho enquanto gestora, ela pôde reconhecer que o apoio mútuo, entre Duarte Jr e os candidatos à Câmara de São Luís, dará uma nova cara à cidade. “Com a experiência de quem foi gestora por oito anos, é por isso que hoje estou aqui, apoiando Duarte Jr, é porque o mesmo projeto, a mesma vontade que nós temos de trabalhar para melhorar São Luís, eu sei que ele também tem”.

A candidata a vice-prefeita, Fabiana Vilar, também enfatizou sobre a importância em colocar pessoas especializadas à frente das secretarias do poder municipal. “O nosso compromisso é fazer as coisas funcionarem. Não teremos secretários frutos de indicações políticas. Teremos secretários técnicos, competentes, capacitados para o cuidar da cidade”, pontuou.

O candidato à prefeitura de São Luís pelo Republicanos, Duarte Jr, destacou a importância de haver uma união entre a Câmara de São Luís e o poder municipal, como forma de tornar mais eficiente a ação nas comunidades. Por fim, ele apontou, como uma de suas principais propostas para a reviver a cultura no bairro da Madre Deus, a criação das áreas de Livre Cultura e Turismo, onde não haverá limite de horário. Com isso, espera-se movimentar ainda mais a economia da cidade que gira em torno do mercado do entretenimento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>