Duarte apresenta propostas para o esporte e lazer nas escolas da Liberdade

Duarte Jr

Nesta sexta-feira (16), durante caminhada e panfletagem no bairro da Liberdade, o candidato à Prefeitura de São luís Duarte (Republicanos) falou à TV Mirante sobre propostas para a área de esporte e lazer.

O candidato conversou com moradores e comerciantes sobre a criação de ginásios e centros esportivos. Ele também ressaltou a importância desse investimento para gerar interação entre a comunidade escolar e moradores de cada bairro.

Infelizmente, só 20% das escolas públicas municipais têm quadras esportivas. Nós vamos investir criando nas escolas, principalmente nos bairros mais periféricos, ginásios, quadras poliesportivas, centros esportivos, onde, aos fins de semana, as escolas serão abertas para a comunidade do bairro, havendo uma interação entre a comunidade escolar e aqueles que residem e aqueles que residem naquele bairro, garantindo acesso a esporte e lazer e também maior interação em prol do processo de ensino-aprendizagem”, explicou Duarte.

Para a área de esporte e lazer, o republicano apresenta em seu plano de governo, iniciativas como aproveitamento da estrutura do Estádio Castelão para oferecer escola em tempo integral; valorização dos espaços públicos com parques e jardins; além de construção de equipamentos públicos esportivos, gerando bem-estar e melhor qualidade de vida e saúde.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>