Dr. Julinho faz “visita surpresa” ao bairro São Raimundo e constata o descaso da gestão atual

Foto Divulgação

Nesta quarta feira (21), Dr. Julinho foi recebido com entusiasmo pelos moradores do bairro São Raimundo (localizado próximo à sede do município de São José de Ribamar).

O candidato a prefeito pelo PL visitou os moradores da comunidade e ouviu o pedidos de socorro da população, que se considera abandonada pela administração municipal.

Dr.Julinho demonstrou estar no caminho certo. Nessa ação de hoje, o povo, nas ruas ou em suas residências, aplaudiu o candidato, declarando apoio ao 22.

Foto Divulgação

Hoje foi um dia muito produtivo, de muito trabalho. É dialogando com os cidadãos e conhecendo suas necessidades que poderemos construir dias melhores para a população, que precisa de mudanças profundas já” afirmou.

Destacou a realidade que vivem os moradores do bairro São Raimundo, na pobreza e na calamidade e que muitos só têm uma única fonte de renda: “A única coisa que ajuda esse povo a viver nessa região é o extrativismo do Sururu, que acontece de forma artesanal, sem nenhum incentivo público.”

O candidato a vice-prefeito, Júnior Lago falou da satisfação e da alegria por tantos apoios recebidos no dia de hoje: “A cada reunião, a cada família visitada, a cada aperto de mão temos a certeza de que o 22 vai ganhar essa eleição,” afirmou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>