Didi do PP dá largada oficial com caminhadas em São Luís

Didi do PP em caminhada

Na tarde desta quarta-feira (30), o candidato a vereador e administrador de empresas, José Luna, conhecido popularmente como Didi do PP, participou de caminhadas na capital maranhense, ao lado do deputado federal e candidato a prefeito Rubens Jr (PCdoB) e do vereador e vice-prefeito Honorato Fernandes (PT).

O candidato à vereador de São Luís, Didi (Progressista) deu início na sua caminhada realizada na Cidade Operária. Na sequência, muitas pessoas se uniram para acompanhar o vereador em uma caminhada percorrida por toda área do Jardim América e Cidade Olímpica.

Estava presente diversos candidatos, além do candidato comunista que propõe dá ênfase às prioridades nas áreas de Saúde, Educação, Superação de Pobreza, Primeira Infância, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Inovação.

Nas primeiras pesquisas eleitorais divulgada pela TV Guará o candidato do PCdoB aparece com 4,4% dos votos válidos, enquanto no cenário estimulado, o candidato do partido do governador Flávio Dino chega a 6% da preferência do eleitorado Ludovicense, aparecendo em 4º lugar em ambos os cenários.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 a 22 de setembro de 2020 e ouviu de 1000 eleitores. O erro amostral foi de 3,1% com um intervalo de confiança de 95% e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-06272/2020.

1 comentários em “Didi do PP dá largada oficial com caminhadas em São Luís”

  1. Augusto Ribeiro

    4 anos atrás  

    Didi… Só lembro da minha infância assistindo Os Trapalhões… Esse aí é mais que tentará enganar o povo com vagas promessas… Se juntará a Dedé Mussum e Zacarias é estará feito o grupo… Cada figura…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>