Carreata da vitória aconteceu hoje em São Luís

Natássia Weba em carreata em São Luís

Mais uma vez a candidata a vereadora, Natássia Weba (PSD), mostrou sua força. Dessa vez foi em sua carreata que foi realizada pela manhã, tendo concentração em frente a Praça dos Pescadores, na Avenida Litorânea.

Centenas de carros lotaram as principais avenidas da cidade de São Luís. Foi perceptível o movimento da carreata com vários carros de sons, bandeiras e todos os carros adesivados.

Eu estou ao lado de Natássia, sei da sua força de vontade em mudar essa cidade para melhor, não só eu, mas todos que estão aqui sabem. Juntos iremos somar forças e caminhar ao lado dela. Natássia vai chegar na Câmara Municipal de São Luís. Nós acreditamos!”. Afirmou Márcia, do Maracanã.

Meu coração está só gratidão pelo dia de hoje. Dia inesquecível em minha vida. Eu acredito que vou ganhar espaço na Câmara, e ao chegar lá, irei fazer a diferença na vida dos ludovicenses. Meu mandato entrará para a história de São Luís,” declarou Natássia Weba.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>