Carlos Sérgio Associados representa Flávio Dino contra Bolsonaro

Dr Carlos Sérgio Barros

Carlos Sérgio de Carvalho Barros, Advogados Associados, encaminhou à Presidência do Supremo Tribunal Federal, uma Interpelação Judicial onde requer que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em juízo, preste esclarecimentos e apresente as provas documentais de uma ‘suposta negativa’ por parte do Governador Flávio Dino para que a Polícia Militar do Estado do Maranhão garantisse a segurança da comitiva presidencial numa visita prevista para o fim deste mês no município de Balsas.

O presidente tem que responder e explicar de onde tirou essa conversa de que lhe teria sido negado apoio policial”, disse Carlos Sérgio que solicita providências à Corte do STF.

Confira a íntegra do documento: Petição Inicial – Interpelação Judicial

Recibo de Petição Eletrônica

3 comentários em “Carlos Sérgio Associados representa Flávio Dino contra Bolsonaro”

  1. George Daniel Melo e Silva

    8 meses atrás  

    Carlos Sérgio, um advogado vargengrandense atuando em favor do melhor governador que o Maranhão teve em um século.
    O pior presidente da República que o Brasil teve em sua história não será digno de uma resposta…

  2. Haersio Silva

    8 meses atrás  

    Vamos buscar a verdade dos fatos desse representante de Estado que caiu de pára-quedas no executivo federal.

  3. Daniel

    8 meses atrás  

    Desculpe a minha leiguice, mas ao anunciar uma visita ao de quer que for, no caso em específico ao estado do Maranhão seria realmente necessário o governo federal ter que requisitar o auxílio de segurança? Pelo simples fato do presidente da república ter comunicado a sua visita e governo do Maranhão ter a plena ciência disso, não deveria disponibilizar tamanha segurança para o presidente? Não vejo muito sentindo nisso. O governador também tem que ser investigado por não disponibilizar a segurança do presidente da república.
    Já passou da hora do governador parar com essas picuinhas. As eleições de 2018 já acabaram e ele tem que se conformar e pensar no bem-estar do Maranhão e não em sua vaidade pessoal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>