Braide sofre derrota na Justiça e é condenado a apagar fake news sobre Duarte

Foto Reprodução

Diferente do que foi propalado intensamente, não há nenhum trecho da decisão judicial que faz referência à utilização de qualquer documento falso, ou seja, fake news, como tenta induzir o representado”. Este é o trecho da sentença proferida pela juíza titular da 76ª Zona Eleitoral, Cristiana Ferraz em desfavor do candidato Eduardo Braide (Podemos).

Assim, o prefeitável terá que apagar fake news divulgada amplamente por Braide contra Duarte, candidato a prefeito pelo Republicanos. Duarte nada de mais fez além de informar às pessoas que a família de Braide empregava na Assembleia Legislativa um funcionário de sua fazenda.

O candidato do Podemos conseguiu uma decisão liminar na justiça para que Duarte excluísse a postagem enquanto o mérito é julgado. Mas, em momento algum, Duarte propagou fake news, ao contrário de Eduardo Braide que é, de fato, relacionado à máfia de Anajatuba e tentou acusar o ex-presidente do Procon de notícia falsa. Contudo, a tentativa foi sem sucesso e a Justiça foi feita.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>