Bigalethy e a força delas…

Foto Divulgação

O ex-apresentador do programa Aí que Badalo, transmitido pela rádio Cultura FM é o candidato que representa a causa LGBT em São José de Ribamar.

Líder comunitário da periferia de São José de Ribamar, Bigalethy é uma das promessas do Avante, partido que deve eleger dois ou três vereadores no dia 15 de novembro.

Além da causa LGBT, que defende com muito orgulho, Biga, como é carinhosamente chamada entre os amigos, também tem entre suas bandeiras de defesa, a cultura ribamarense, causas sociais e as comunidades da periferia.

Sou apaixonada pela nossa cultura e por onde ando, faço questão de defender e valorizar as nossas manifestações culturais. Além disso, sou homossexual assumido e defendo o respeito com todo cidadão, independe de sua sexualidade, porque somos todos iguais. Outra coisa que me tira do sério é o abandono dos bairros da periferia. Quem me conhece sabe da minha luta e de quantos protestos já travei por nossa gente”. Disse Bigalethy.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>