Bacabal: Pesquisa comprova que Expedito Jr já empata com Edvan

Coronel Egídio, Simplício Araújo e Expedito Jr

Pesquisa contratada pelo portal Cuxá, registrada no TRE sob protocolo MA-02532/2020, realizada pelo Instituto Qualitativa mostra uma grande surpresa em curso na eleição de Bacabal.

Expedito Junior, do Solidariedade, com apenas alguns meses na vida pública, considerando que seu nome fora lançado a menos de um ano, tem um fantástico crescimento e aparece tecnicamente empatado com o prefeito Edvan Brandão, do PDT, que está na politica desde 2012, quando alcançou mandato de vereador pelo PP, com 899 votos.

Edvan e seu grupo tem hoje a disposição uma prefeitura que movimentou na cidade mais de 200 milhões de reais entre 2019 e 2020 e um batalhão de funcionários contratados pela prefeitura e por empresas de aliados, cooptou adversários e tem ido fortemente em cima do grupo montado por Expedito Jr em Bacabal, mesmo com tudo isso o prefeito que já teve até mais de 60% em pesquisas do seu grupo bateu o teto e parece estar em queda livre, ao contrário do candidato do Solidariedade, que cresce sem parar desde que entrou na disputa e não se sabe ainda qual será o seu teto de crescimento.

A pesquisa já aponta empate técnico entre Expedito e Edvan, se considerarmos a margem de erro de 4% apontada pelo instituto.

De acordo com o resultado apontado o Prefeito tem 44,25%, considerada a margem de erro ele pode ter 48%, quando acrescentada e 40,25% se a margem de erro for reduzida.
Expedito Junior aparece com 36,50%, considerando a margem de erro ele pode ter 40,50% quando acrescida e 32,50% caso se considere a diminuição da margem.

A pesquisa renova as esperanças e traz novo entusiasmo ao Solidariedade de Bacabal, que deve intensificar a campanha nesta reta final e traz o surgimento de um novo líder na região do médio Mearim.

Pesquisa em Bacabal

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>