Arrastão reúne multidão e mostra força de Zé Leandro em Vitorino Freire

Zé Leandro em Vitorino Freire

O ex-prefeito Zé Leandro Maciel (PSD) realizou uma das maiores manifestação públicas já realizadas na história de Vitorino Freire.

O Arrastão do Zé reuniu cerca de 6 mil pessoas, que invadiram as ruas do município em um ato marcado por emoção e pela adesão crescente do eleitorado. Participaram também os deputados Edilázio Júnior e Kléber Verde. Muitos outros deputados e senadores mandaram mensagens de apoio a Zé Leandro Maciel.

Arrastão em Vitorino Freire

Nas redes sociais, o candidato a prefeito em Vitorino Freire agradeceu ao público presente. “Nestas eleições, muitos candidatos estão divulgando seus eventos e a quantidade de pessoas que participam. Eu faço um desafio: quero ver quem consegue reunir multidão com emoção, gente que sente, eleitor que tem amor. Quero agradecer a esse mar de pessoas que espontaneamente vibram por nossa candidatura e por um futuro melhor”, declarou Zé Leandro, que ficou conhecido em eleições passadas como “Zé das Multidões”.

1 comentários em “Arrastão reúne multidão e mostra força de Zé Leandro em Vitorino Freire”

  1. Ivan Lima Carvalho

    4 anos atrás  

    É nós de novo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>