Vargem Grande: Perdeu de novo, Dr. Miguel? Agora, só apelando ao Papa

Miguel Fernandes

Em Vargem Grande chega a impressionar a sede de poder do Dr. Miguel. Após 16 anos à frente do grupo que dava as ordens no município, o ex-prefeito Miguel Fernandes nunca aceitou a ideia de ter sido preterido pelo eleitor nas últimas eleições.

Tendo perdido nas urnas em 2016, prometeu que não deixaria Carlinhos Barros, o candidato vitorioso naquelas eleições, gerir o município.

De lá pra cá, o candidato tem insistido em usar a Justiça para tentar deixar de ser um candidato inelegível. Foram diversas tentativas sem êxito. Perdeu diversas vezes.

Agora, mais uma tentativa: o candidato inelegível juntou um pedido de Tutela de Evidência junto a 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital, aonde já teve uma Tutela negada, para novamente tentar derrubar a decisão do TCE que o torna inelegível. Não por acaso, novamente a Tutela foi negada. Perdeu de novo.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Não satisfeito, Dr. Miguel agravou da decisão para o Tribunal, sendo que o Des. Kleber Costa não concedeu a Liminar, deixando para analisar o pleito somente após a manifestação do Estado.

Eis o motivo pelo qual o candidato inelegível ainda não registrou candidatura. Estava tentando levar no tapetão, só que não foi desta vez.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Depois de tantas tentativas frustradas, dizem que o candidato já está com passagens compradas para ROMA, onde irá apelar ao PAPA para que possa voltar a mandar em Vargem Grande.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>