Toinho Abreu reúne multidão em aniversário e abraça pré-candidatura de Fred Campos em Paço

Foto Divulgação

Toinho Abreu é suplente de vereador, e pré-candidato a vereador pelo PP, e reuniu uma multidão em homenagem ao seu aniversário e declara apoio a Fred Campos (PL) e Tiago do IESF (PDT).

O aniversário foi realizado no Parque Horizonte, na casa de seu irmão Geovane, pois a festa foi surpresa, mesmo assim Toinho reuniu amigos e lideranças que abraçam seu projeto como representante no legislativo luminense.

Para Fred Campos, é um privilégio prestigiar o aniversário de Toinho Abreu, e diante de todas as lideranças reafirmou o compromisso do grupo com seus apoiadores.

Toinho é um amigo, uma liderança forte, um homem de luta, para mim é um privilégio tê-lo em nosso grupo, quero agradecer a ele e a todos pela receptividade, assim como também pelo apoio e conprimisso de caminharmos juntos para construir uma cidade melhor para todos”, disse Fred.

Estiveram presentes, além de Fred Campos, o pré-candidato a vice prefeito Tiago do IESF, lideranças politicas e apoiadores de Toinho Abreu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>