Progressistas declaram apoio a Fred Campos em Paço do Lumiar

Progressistas declaram apoio a Fred Campos
Progressistas declaram apoio a Fred Campos

Lideranças do Partido Progressista (PP) estiveram reunidas na noite desta quarta-feira (2), ocasião em que foi confirmado o apoio do PP ao pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos do Partido Liberal (PL)..

Decidi apoiar Fred Campos por ter um projeto sólido de mudança e avanço para Paço do Lumiar”, declarou o presidente da Câmara Fernando Muniz.

Acreditamos, que Fred Campos reúne todos os atributos para ser o candidato dessa ampla frente política a cumprir a honrosa missão de governar a cidade e enfrentar seus grandes desafios”, disse o vereador Miguel Ângelo.

O compromisso que o candidato tem com os que integram esse grupo e de pautar sempre as matérias que são de interesse da coletividade. Por isso aderimos a esse projeto que por certo será vitorioso nesta eleição”, finalizou Leonardo Bruno.

Para Fred Campos, a união é de extrema importância para o desenvolvimento de Paço do Lumiar.

Grupo de Fernando Muniz (PP) declara apoio a Fred Campos
Grupo de Fernando Muniz (PP) declara apoio a Fred Campos

Nosso objetivo como pré-candidato a prefeito e se eleito for, se Deus permitir, é cuidar de Paço do Lumiar. E para isso precisamos de união para superar todos os problemas que Paço apresenta para construir uma cidade melhor”.

A reunião foi realizada na residência do vereador Fernando Muniz, estiveram presentes vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças políticas, Tiago Carneiro e Fred Campos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>