Paço do Lumiar: Fred Campos lidera disputa com 11 pontos a mais que o 2° colocado

Fred Campos
Fred Campos

Levantamento da Premier Pesquisas mostra que o candidato do Partido Liberal é favorito e tem 33% das intenções de voto, contra 22% da atual prefeita do Partido Comunista do Brasil.

O empresário luminense Fred Campos soma 33% das intenções de voto e lidera com folga a disputa para a prefeitura de Paço do Lumiar, segundo um levantamento divulgado neste domingo, 27, pela Premier Pesquisas. A consulta ao eleitorado foi a primeira que o instituto fez com todos os candidatos definidos oficialmente pelos partidos. A candidata à reeleição, Paula da Pindoba (PCdoB), está na segunda colocação com apenas 22%.

Pesquisa em Paço do Lumiar
Pesquisa em Paço do Lumiar

No levantamento induzido, Fred Campos é o favorito de 33% do eleitorado Luminense, Paula Azevedo aparece em segundo lugar com 22% das intenções de votos, Karla Maria (PSC) aparece com 9%, Francisco Neto (PSL) 8% e Gilberto Aroso (MDB) com 5%.

A pesquisa foi registrada no TSE com o número MA- 05804/2020, entrevistou 400 pessoas entre os dias 22, 23 e 24 de setembro, a margem de erro é de 5%.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>