“No PDT eles tem milhões e eu só tenho a ajuda emergencial de Bolsonaro”, diz Laska Campos

Laska Campos
Laska Campos

Foi o que disse o candidato a vereador em São Luís pelo partido PDT, o conhecido Laska Campos, ao Blog na manhã deste sábado (26), um dia antes de começar oficialmente a campanha eleitoral de 2020.

Laska faz parte dos quase mil vereadores que estarão disputando uma das 31 vagas da Câmara Municipal de São Luís. Ele reclama que é muito injusta essa disputa pois os vereadores de mandato irão pra cima do eleitor com muito dinheiro e ele apenas conta com esse auxilio emergencial. Ressaltando que Laska encontra-se oficialmente desempregado pois não está no momento trabalhando em nenhuma emissora.

“Minard eles estão chegando com um canhão e eu só tenho uma baladeira feita de garrote que “KAPEI” do Socorrão no dia que fui consultar lá” reclama Laska.

Assim como ele, existem vários candidatos na mesma situação, mas essa é a guerra e só os fortes sobreviverão.

Amanhã, dia 27, domingo, começa oficialmente a campanha e o Blog irá acompanhar todos os detalhes de vários candidatos assim como Laska que pede encarecidamente:

“GENTE ME AJUDEM A NÃO SER BUCHA”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>