Liberou geral! Quadras e praças voltam a funcionar no Rangedor, Itapiracó e Lagoa

Parque do Rangedor
Parque do Rangedor

Após 99 dias seguidos de queda na taxa de contaminação pelo novo coronavírus no Maranhão, o governador Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira (25), durante entrevista coletiva, a liberação das quadras e praças esportivas dos Parques Rangedor, Itapiracó e Lagoa da Jansen.

No Parque Rangedor, estão liberadas para uso duas quadras poliesportivas, uma de areia e uma de tênis. Com horário de funcionando das 5h às 11h e das 16h às 21h.

Na Reserva do Itapiracó, duas quadras poliesportivas, um campo de futebol, uma quadra de travinha e três quadras de areia estão liberadas. Com horário de funcionamento das 5h às 11h e das 16h às 21h.

Na Lagoa da Jansen, quatro quadras poliesportivas, duas quadras de areia, duas quadras de tênis e uma arena de beach soccer estão permitidas para uso. Com horário de funcionamento das 5h às 21h.

Para o uso das quadras é necessário fazer agendamento com antecipação pelo endereço eletrônico www.segov.ma.gov.br/vemproparque.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>