Fátima Araújo, Júlio Pinheiro e Rommeo Amin podem ser os principais buchas do PC do B

Fátima Araújo, Júlio Pinheiro e Rommeo Amin

Considerado um dos principais partido desta eleição, o PC do B estreia a nossa série dos candidatos a vereadores na capital que correm o sério risco de ficarem fora das eleições devido a nova dinâmica sem as famosas coligações.

Devido a nova regra o PC do B que poderia lançar até 47 candidatos e candidatas só conseguiu corajosos 33 escudeiros que irão para o sacrifício nesta batalha de 2020.

O partido tem entre seus candidatos uma lista de Elite onde destacamos os Vereadores Astro de Ogum, Marcelo Poeta, Concita Primo e a possível suplente de luxo vereadora Fátima Araújo.

O time ainda conta com o quase vereador Paulo Victor o vice-prefeito Júlio Pinheiro (no risco), o ex-secretário Romeo Amin (no risco), o rodoviário Isaías Rodoviário (no risco), do ex vereador Lisboa (no risco) além de outros guerreiros anônimos..

A campanha já encontra-se na rua e as apostas estão na mesa. Vamos aguardar..

Na próxima matéria iremos analisar o segundo maior partido desta eleição o PDT…

2 comentários em “Fátima Araújo, Júlio Pinheiro e Rommeo Amin podem ser os principais buchas do PC do B”

  1. 4 anos atrás  

    O blogueiro está mau informado, antes de postar deveria andar nas comunidades para saber realmente quem tem condições de se eleger

  2. Emanuel Pinheiro

    4 anos atrás  

    Minard, você já foi um analista mais sensato!!, hoje faz avaliação como quem chupa um dimdim!!
    A sua completa falta de clareza cria FAKE NEWS!
    Será que você será o disseminador de mentiras dessa Eleição, que já traz grande complicadores como a pandemia
    Esse não é o papel desse importante instrumento – seu blog, que desta forma seguirá os passos de Paul Joseph Goebbels foi o Ministro da Propaganda da Alemanha nazista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>