Esquema com funcionários fantasmas beneficia candidato aliado da prefeita de Porto Rico

Candidato a vereador aliado da prefeita Dra Tatyana
Candidato a vereador aliado da prefeita Dra Tatyana

Mais uma denúncia estoura na Prefeitura de Porto Rico do Maranhão, administrada pela Dra Tatyana Mendes. Dessa vez recebemos informações da existência de funcionários fantasmas, pessoas que estariam recebendo dinheiro sem trabalhar ou prestar quaisquer serviços à prefeitura.

Confira alguns nomes de supostos funcionários fantasmas que estariam sendo beneficiados pelo esquema:

  • Euzébio Sudre; Ivaneuton Rabelo; Elias Costa do Nascimento Junior; Josenilson Trindade; Rivenilson Costa Lima; Gildazio Santos Costa.

As informações dão conta que Euzébio S. Marques que é conhecido como Zebinho, mora no povoado Rabeca, ele não trabalho e nem presta serviços ao município, já Ivaneuton Rabelo éconhecido como Ivaneuton do Rio Grande não trabalho e muito menos mora em Porto Rico, ele mora no povoado Parati pertencendo ao município de Cedral, , Elias C. N. Junior não trabalha para o município e conhecido como Junior de Elias mora em São Luis e presta serviço no Tribunal de Justiça como motorista, Josenilson T. Tobias mais conhecido como Velho da Samica mora no povoado Rabeca, da mesma forma não trabalha nem presta serviços ao município, exercendo função de motorista de transporte alternativo em uma van de nome Samica, e por fim, Rivenilson C. Lima trabalha na fazenda do pai da prefeita em Cururupu.

Três fatos curiosos ligam todos esses funcionários, todos eles exercem a mesma função, Chefe de Divisão, todos recebem o montante de R$ 1045,00 e segundo informações nenhum deles exerce quaisquer funções ou prestação de serviços ao município, recebendo sem trabalhar. Esses são os mais conhecidos, há relatos que existem muito mais fantasmas na folha de pagamento.

Em dezoito meses de salários só desses seis funcionários citados já custaram aos cofres da prefeitura o total de R$ 112.860,00. Valor suficiente para comprar uma ambulância bem equipada, veículo que faz falta no município e o povo tanto necessita.

Essa pode ser mais uma de muitas falcatruas da prefeita Dra Tatyana Mendes, que vem buscando sua reeleição. Mas seu mandato vem sendo marcado por grandes escândalos e cada dia à prefeita vem demostrando sua incapacidade de gestão com a coisa pública.

Foto Reprodução

Do Blog do Joerdson Rodrigues

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>