Deputado federal Zé Carlos declara apoio a Duarte Júnior

Deputado Zé Carlos e Duarte Jr

Um dos nomes mais fortes e atuantes do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Zé Carlos declarou, na sexta-feira (18), apoio ao pré-candidato à Prefeitura de São Luís Duarte Júnior (Republicanos). O apoio, além de agregar, reforça pluralismo da chapa e desmistifica diversos equívocos propagados por adversários em relação ao pré-candidato.

Ambos têm o perfil atuante, com trajetórias de respeito em defesa dos bancos públicos, da educação, da saúde, do trabalhador, entre outras bandeiras de luta necessárias. Ao compor o grupo político de Duarte, Zé Carlos atesta a eficiência e confiabilidade do pré-candidato, independentemente de ideologias partidárias.

Quem dizia que Duarte não tem apoio não poderá defender agora que Zé Carlos é um caso isolado. Do PT, também optaram por Duarte, o secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), Jowberth Alves; e a pré-candidata a vereadora Brigida Santos.

Mais do que isso, ao agregar representantes do PT ao Republicanos, PTC, PL, Patriota e Avante, é reforçada a capacidade de diálogo e articulação política de Duarte no que diz respeito a viabilizar e construir propostas e projetos para uma cidade mais desenvolvida para toda a São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>