CHAPA 4 é contra a corrupção no COREN-MA

COREN-MA. Foto: Divulgação
COREN-MA. Foto: Divulgação

Diariamente os profissionais de enfermagem do Maranhão e bombardeada com denúncias e descobertas de corrupção, fraudes, desvios e subornos, causando um descontentamento dos profissionais com o conselho que o representa.

Um grupo de profissionais da enfermagem, responsáveis e qualificados e não se envolveram nessas gestões desastrosas dos últimos anos e querem o melhor da categoria, resolveram se unir e ir pra luta. A luta não é fácil mas a vontade de Deus e da Categoria da Enfermagem o momento da mudança real chegou. Como tornar efetivo o combate à corrupção no COREN-MA?

A CHAPA 4 vem com uma proposta de uma nova gestão. A chapa 4 NÃO TEM conselheiros de gestões anteriores, pois as gestões anteriores teve intervenções do COFEN e em sua grande maioria pela má gestão e corrupção.

A Enfermagem Maranhense merece pessoas novas, chega das mesmas pessoas, para não acontecer o que vem acontecendo, um atraso para a categoria. Os profissionais falam CHEGA, e hora da MUDANÇA e hora do NOVO, e o NOVO é a CHAPA 4.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>