BOMBA: Padre Cláudio de Ribamar chama Flávio Dino de MIGUELOSO

Missa de encerramento do Festejo de São José de Ribamar realizada ontem (27) pelo Arcebispo Dom Belisário
Missa de encerramento do Festejo de São José de Ribamar realizada ontem (27) pelo Arcebispo Dom Belisário

O pároco da Igreja de São José de Ribamar, Padre Cláudio, surpreendeu a todos ontem no momento que fazia os tradicionais agradecimentos as autoridades pela ajuda ao festejo do Santo.

No meio do seu pronunciamento, em relação a obra da Concha acústica do Santuário, o religioso cobrou em alto e bom som som:

“Governador Flávio Dino vou lhe cobrar para que todos possam ouvir. Até agora a sua promessa de ajudar a reconstrução da Concha vai completar um ano e nada. Governador cumpra com sua promessa não comigo mas com o Santo. Ainda estamos lhe aguardando, é apenas uma cobrança não me interprete mal, honre as sua promessas…” cobrou Padre Cláudio que foi aplaudido por todos os presentes.

O fato aconteceu na noite de ontem (27) durante missa de encerramento dos festejos de São José de Ribamar perante milhares de fiéis, dentre eles o Prefeito da cidade, Eudes Sampaio, a Deputada aliada de Flávio, Helena Duailibe e do Deputado Federal Eduardo Braide.

Após o termino da cerimônia o fuxico entre os fiéis foi grande…

Acho melhor o Governador procurar outro Santo para atender seus pedidos ou então ligar com urgência para o outro, que nós fiéis esperamos que também não seja ‘migueloso’, o secretario de infraestrutura Noleto.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>