Após acidente, Wellington do Curso dá entrada no Socorrão I em SLZ

Deputado Wellington passa por exames no Socorrão I

Na tarde desta quinta-feira (17), o deputado estadual Wellington do Curso deu entrada no Hospital Djalma Marques – Socorrão I, em São Luís, após sofrer acidente em estrada maranhense. O carro do parlamentar capotou 03 vezes a caminho de Tuntum. Wellington foi ao hospital sob as orientações da sua colega do Parlamento, deputada Dra. Helena Duailibe, após apresentar fortes dores na cabeça, pescoço e tórax.

Em nota, Wellington agradeceu a preocupação e carinho de todos, além de demonstrar gratidão a Deus pelo “livramento”.

Eu e alguns assessores sofremos um acidente na estrada rumo a Tuntum. O carro capotou 03 vezes. Graças a Deus, todos nós estamos bem. Gratidão a Deus pelo livramento. Obrigado a todos pelo carinho e preocupação. Deus está no controle. Sempre! E nos deu mais esse livramento”, disse Wellington.

Além do deputado Wellington, estavam também no veículo os assessores parlamentares Diego Diniz e Leyde Meyreles. Todos estão no Hospital Socorrao I, com acompanhamento médico, em observação e farão tomografia no crânio e tórax para verificar a existência de perfurações, hematomas e traumas.

Um comentário em “Após acidente, Wellington do Curso dá entrada no Socorrão I em SLZ”

  1. ivanilde sampaio

    1 mês atrás  

    o socorrao é indistintamente para todos os profissionais que arduamente lá trabalham não diferencia no tratamento e cuidados prestados então parlamentares,tenham um olhar diferenciado por estes prestadores de serviço que trabalham arduamente pela recuperação da saúde e socorrao 1, 2 para onde todos vão independente da situação econômica injete emendas parlamentares para termos mais qualidade de atendimento ao cliente e manutenção

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>