Vídeo: sem ambulância em Porto Rico, homem é socorrido em carroceria e morre

Homem ferido é socorrido mas não resiste
Homem ferido é socorrido mas não resiste

Na noite do ultimo domingo (9), dia dos pais, uma cena chocou a população de Porto Rico do Maranhão, um homem foi vitima de violência por arma branca, e também vitima da atual gestão municipal, pois por falta de ambulância teve que ser socorrido na traseira de uma caminhonete.

O vereador Joud Mendes, foi acionado pela família do paciente para transportá-lo para a cidade de Cururupu por que o hospital do município não disponibilizava de ambulância no momento. Como o estado de saúde era gravíssimo ele foi encaminhado para Mirinzal.

As fortes cenas, mostram todo o esforço dos profissionais de saúde na tentativa de fazer o melhor, na tentativa de salvar a vida do homem que estava gravemente ferido e sangrando muito.

Mesmo com o empenho dos profissionais envolvidos, o homem acabou indo a óbito. A situação demonstra como a saúde é tratada na gestão da prefeita/médica Dra. Tatyana Mendes, onde faltam medicamentos, insumos e até ambulância.

Fonte: Blog do Joerdson Rodrigues

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>