Thaiza Hortegal vistoria obras em Pinheiro

Deputada Dra Thaiza com André Fufuca e o prefeito Luciano Genésio
Deputada Dra Thaiza com André Fufuca e o prefeito Luciano Genésio

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) esteve em Pinheiro, ao lado do deputado federal André Fufuca (PP) e do prefeito do município, Luciano Genésio, para visitar obras em andamento. A primeira foi a da Barragem do Pericumã, que teve início com a liberação das emendas do parlamentar progressista, garantindo a recuperação das comportas.

A expectativa é que, até dezembro, a barragem esteja reformada, para garantir total segurança no inverno do ano que vem. A intervenção que já foi feita nesta estrutura nos garantiu um ano tranquilo e sem problemas graves, graças à atuação da Prefeitura de Pinheiro, às nossas cobranças na Assembleia Legislativa junto ao DNOCS e aos recursos disponibilizados por emenda do deputado federal André Fufuca, que deram início à recuperação da barragem“, disse Thaiza Hortegal.

Pinheiro transformou-se em um verdadeiro canteiro de obras e nós temos a felicidade de poder contribuir pata essa concretização de sonhos antigos da população e que hoje se tornam realidade, como asfalto em ruas nunca antes asfaltadas, reforma da Barragem do Pericumã, o Centro de Hemodiálise e o Centro de Diagnóstico e Imagem”, ressaltou o deputado federal André Fufuca.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, destacou a parceria do deputado federal, principalmente na área da saúde, demonstrando ser um forte aliado em prol das necessidades dos pinheirenses. Luciano aproveitou a presença do parlamentar para apresentar outras obras que estão em execução no município, inclusive com recursos próprios.

Agradeço ao deputado André Fufuca pela lealdade, confiança e compromisso com o povo pinheirense, que sempre nos momentos de necessidade ampara a todos nós nessa luta por avanços na saúde e infraestrutura. E tem sido a marca da nossa gestão. Muito diálogo, trabalho e sempre na busca por parcerias que trazem desenvolvimento para Pinheiro, revertidas em obras pela cidade, que também visitamos como a Feira Municipal e o Pró-Vicinais, este último com recursos próprios da prefeitura”, disse o prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>