Thaiza Hortegal sugere homenagem a educadora pinheirense

Dra. Thaiza Hortegal

Por meio da Indicação 986/2020, a deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB) que o novo Centro de Hemodiálise de Pinheiro seja denominado “Hilda Pereira Barbosa”, em homenagem à educadora pinheirense que faleceu durante uma sessão de hemodiálise.

Hilda faleceu em 2018. Ela foi uma educadora que lutou contra a doença renal mas, infelizmente, nos deixou em decorrência de complicações durante a sessão de hemodiálise. É uma justa e merecida homenagem que o poder público prestará em sua memória”, disse a deputada.

Por mais de três décadas, Hilda Pereira Barbosa prestou relevantes serviços na área da educação em Pinheiro. Ele era, também, servidora pública estadual.

Ela merece, pela sua garra e luta pela vida, bem como seus familiares, amigos e todos que a conheciam e viram o quão lutadora foi a senhora Hilda Pereira Barbosa. Sem dúvida, será uma honra se a unidade de hemodiálise receber o nome dessa guerreira”, finalizou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>