PSB é o 5° partido a declarar apoio à reeleição de Francisco Nagib em Codó

PSB apoia reeleição de Francisco Nagib
PSB apoia reeleição de Francisco Nagib

Em reunião com afiliados realizada no último domingo, dia 30 de agosto, ficou definido que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) irá apoiar a reeleição de Francisco Nagib para prefeito de Codó. O anúncio foi feito pelo diretor de Assuntos Institucionais do Porto do Itaqui, Marcelo Coelho, durante encontro que reuniu vários filiados do PSB e o deputado estadual Zito Rolim (PDT).

Além do PDT, Francisco Nagib conseguiu assegurar até agora mais quatro partidos para o projeto de reeleição em Codó. Depois do Democratas, Rede e Cidadania, foi a vez do Partido Socialista Brasileiro (PSB). “O apoio do PSB, assim como dos demais partidos como Democratas, Rede e Cidadania é muito importante para que possamos consolidar avanços na cidade de Codó em mais uma gestão. Mostra que estamos unidos e em busca permanente de melhorias à população da nossa cidade”, declarou Francisco Nagib.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>