Pré-candidato, Prof° Eduardo Telles inicia bate-papo com a população de São Luís

Prof° Eduardo Telles em diálogo com comunidades de São Luís
Prof° Eduardo Telles em diálogo com comunidades de São Luís

O Prof° Eduardo Telles começou nessa quinta feira (6) uma roda de bate-papo com moradores de diversos bairros de São Luís para escutar as sugestões de um mandato popular.

A partir desse diálogo, o professor Eduardo Telles apresentou as suas propostas de melhoria para a cidade. Entre elas, ele discorreu, aos moradores do bairro Monte Castelo, a criação da Escola Municipal de Empreendedorismo e do Bolsa Atleta Municipal, a efetivação da Lei de Incentivo ao Esporte, o cumprimento da Lei de Compensação Ambiental, a forma mais objetiva de levar o teatro, a música, a dança, a pintura e a poesia à sociedade.

Na oportunidade, os presentes também puderam dividir os problemas da comunidade. “Passamos a fazer o elo da população com o poder executivo. O próximo bate-papo será sábado, com atletas de Handebol”, declarou o professor Eduardo Telles, pré-candidato a Vereador de São Luís .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>