Força total! Fred Campos agrega mais de 10 partidos em Paço do Lumiar

A caminhada do pré-candidato a prefeito Fred Campos (PL) rumo ao Executivo luminense, está indo de vento em polpa e a cada dia que passa se efetiva uma vitória.

Ao contrário do que alguns pensam, Fred Campos, não está apenas com trânsito livre nas comunidades na querida vila do lume, está também com acesso fácil em Brasília. Com o apoio dos deputados federais Edilázio Junior (PSD), Josimar de Maranhãozinho (PL) e do deputado estadual Hélio Soares (PL), entre outros, o pré-candidato vem aglutinando grupos e consequentemente “abocanhando” partidos de oposição ao seu projeto.

Semana passada, ocorreu a aquisição do PDT, aonde o jovem Thiago do IESF, foi eleito presidente do partido no município. Hoje, começamos a semana com a notícia de que o pré-candidato irá contar com mais um partido, dessa vez o Partido da Mulher Brasileira (PMB) que conta com o vereador Wagner Sousa e mais pré-candidatos a vereadores como Baianinho, Neto Vicente, entre outros

Contudo, nota-se que o STAFF de Fred vai além de organização de eventos partidários, visitação e caminhadas por Paço do Lumiar. Os deputados federais e estaduais que estão alinhados ao projeto não param de correr de um lado e para o outro articulando e fechando parcerias e trazendo partidos para o grupo. É possível que mais partidos ainda venham para somar a pré-campanha de Fred Campos, haja vista, o olhar sedento dos deputados no sentido de garantir uma eleição tranquila em torno dele.

Atualmente, o grupo político de Fred Campo, é o maior de Paço do Lumiar, colocando no “bolso” até o grupo de quem está com o mandato na mão, afinal, tudo indica que das articulações que estão sendo feitas, serão 12 ou 13 partidos que irão acompanhar o pré-candidato do PL.

Com informações de Moreira Neto 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>